Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Denise Milani ...

Vamos aos fatos ... MINHA SCANNER é um lixo ... aceito doações !

... olhando bem se vê que não tem os meios tons de cinza no desenho ... mas eu fiz garanto ... mas enfim , a Denise tá completa , não ficou lá essas coisas mas foi legal !

HB, 2B e H ... lápiseira 0,5 com grafite 4b pro cabelo e esfuminho num papel Fabriano !

:)

2 comentários:

  1. iaew Kenia meu querido... td ceto??}
    puta mano esse desenho ta muito gostoso, caraio em, fico muito loko, parabens!!
    vo add o seu blog no meu blz, e da uma olhada lá tb to postando bastante, to trampando em um estúdio hoho, muito foda... agene precisa se tromba man faz tempo em q agente naum troca ideia.
    agora eu vo ta sempre dando um olhada
    um abraço!

    é muito gostosa!

    ResponderExcluir