segunda-feira, 16 de novembro de 2009

You Can't Stop Rock And Roll

















Eita bexiga !Praticamente 1 mês depois da ultima postagem tá eu aqui denovo nessa budega !!
Vamos lá , nesse meio tempo consegui até que enfim terminar o desenho da Dakkota Fanning , depois faço a postagem do desenho dela aqui no blog .
Agora por hora estou fazendo esse desenho do Dee Snider , vocalista da banda de Heavy Metal/HardRock ,Twisted Sister . Estava desenhando numa folha A3 , mas por incrivel que pareça por um erro de calculo eu deixei uma gota de tinta oléo cair em cima da folha , ou seja : perdi metade da folha e tive que corta-la e assim virou uma A4 ! Sorte que não era a parte de cima que já estava feita ... o desenho ainda não está pronto , falta terminar a Tatuagem do braço dele ... entre outras coisas
Twisted Sister veio ao Brasil neste ultimo sábado dia 14/09 , eu não fui porque não tinha dinheiro ... é triste ... quem sabe na próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário