sábado, 18 de julho de 2009

Carlton Banks (Alfonso Ribeiro)



Estava eu um certo dia procurando imagens de algum artista para mim desenhar quando surgiu a ideia de retratar o Will Smith num papel ... procura daqui procura lá , passa por mais de 20 paginas de imagens no google , eis que volto umas paginas pra decidir qual faria , quando me deparo com uma foto em que o Calrton Banks aparecia ( pra quem não sabe ele era do seriado Fresh Prince of Bel-Air, aqui conhecido como Um Maluco no Pedaço ), olhei por um bom tempo e pensei : POXAA ! o Carlton era mais engraçado que o Will !
Não deu outra ... começei a procurar fotos do mesmo , não demorei muito e coloquei os papeis em mesa e lá vou eu denovo desenhar mais um trabalho para colocar no portifolio !
Demorei um pouco para termina lo pois tambem estou fazendo uma pintura num painel com tinta oléo que logo postarei aqui .
Enfim , foram cerca de 10 hrs nesse retrato , usei meus lapis HB, 2B e 4B , esfuminho num canson de 200g .
Terminei esse trabalho num evento o Anime Friends , não sou muito chegado em lugares hiper lotados mas é bom pra vender nosso peixe ! rs

3 comentários:

  1. Ficou muito legal, parabens, ficou igual!

    Você não sabe como acho dificil esse tipo de arte, ta de parabenes mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Bati o olho nesse e concluí:Calrton! Ficou muito perfeito! Os traços muito característicos...olhando, lembrei das alopradas que o Will dava nele rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os seus trabalhos com Retratos.
    Eu também faço este tipo de desenho. Dá uma olhada no meu blog:

    www.artediegomoreira.blogspot.com

    Gostaria de poder trocar ideias sobre seus trabalhos.
    Abraços,
    Diego

    ResponderExcluir