Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 21 de abril de 2009

O Governador do Futuro 2 : o Jugamento Final


Desculpe a demora para postar a segunda parte do desenho do Arnold mas fiquei sem internet em casa esses dias e ainda tá sofrido pra poder fazer minhas coisas ... mas fazer o que né ... pobre , fudido e mal pago .
Mas enfim , me adaptei bem ao papel liso e estou até achando uma boa ideia fazer estoque desse papel em casa , claroo quando eu ficar podre de rico ! rs
Ahhhh e como eu formatei o pc recentemente esqueci de instalar o photoshop e tirar esse amarelo feio que fica quando tiro a foto do desenho !
O resultado é esse por hora , acredito que eu demore um pouco mais agora porque tem o cabelo e o restante dos detalhes pra fazer ... ou seja ... mais umas 6 hrs ai brincando !

:D

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Tá ficando super legal!!Muito bem feito!
    Vou postar mais coisas no meu também
    se vc quiser ver
    Flow!

    ResponderExcluir